Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Decoração Floral do Casamento

Para embelezar um casamento nada melhor do que as flores. Existem flores para todos os gostos, de todas as cores, tons, feitios e cheiros.

É verdade que é dada mais importância às cores das flores do que à sua origem e significado. Colocar por exemplo tulipas com orquídeas do mesmo tom, mas cada espécie em recipientes diferentes é a nova tendência da decoração floral.

Forrar os recipientes das flores com tecidos ou com papel de parede está também muito na moda e torna o local da recepção cada vez mais único e acolhedor.

Uma outra tendência tem sido optar por flores em vasos ou pequenos arbustos como centros de mesa, são opções que fundamentam a incorporação das ideias verdes no casamento, isto é, trazer a natureza para o interior, para a sala onde se realiza o casamento.

 


Outros artigos de interesse

A Rainha D. Vitória de Inglaterra, por ser fã do músico Felix Mendelssohn encomendou-lhe uma composição especial em 1842.

Basta uma planta diferente ou com uma cor forte para ter um foco notável na sua jardinagem e na decoração do seu jardim, crie um ambiente diferente...

Santo António é conhecido pelo Santo Padroeiro, sendo que conta a lenda que em vida, ele era conhecido por ser um excelente conciliador de casais. É comemorado o seu dia a 13 de Junho em Lisboa, e está inserido nas festas da cidade onde se festejam os casamentos de Santo António.

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011