Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Como evitar as manchas que os anéis provocam?
não existe legenda para esta imagem

É uma amante de bijutaria, mas, e, com grande pena deixou de comprar anéis que não fossem ouro ou prata porque tinha tendência para ficar com os dedos manchados.

Não se preocupe mais pois não é um caso único. Muitas mulheres passam pela mesma situação em que se recusam a voltar a usar o anel de que tanto gostam, para não terem que esconder a mancha no dia seguinte.

Amanhã tem o casamento da sua melhor amiga, já tem o anel perfeito que combina com o seu vestido, mas está com medo que manche a sua pele?

A resposta ao seu problema é simples. Pegue no anel e aplique-lhe um pouco de verniz transparente para as unhas na zona que entra em contacto com a pele, assim estará a aplicar uma camada protectora que evitará o contacto do material com a sua pele. Experimente e vai ver que resulta!

 


Outros artigos de interesse

Existe uma superstição que dita que a noiva deve usar um objecto velho, um novo, um emprestado e um azul".

De acordo com antigas superstições, se a noiva caísse ao entrar em casa ou se entrasse com o pé esquerdo, a vida do casal acabado de contrair os votos estava condenada ao sofrimento e à falta de sorte até que a morte os separasse.

Se pretende oficializar o seu noivado existem uma série de processos que deve seguir. Um deles é o de é reunir os documentos necessários para que seja possível tornar legal a união

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011