Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Dicas para dançar a noite toda
não existe legenda para esta imagem

Gosta de dançar, mas sente que nos casamentos dos seus amigos por alguma razão não consegue aproveitar a música, ou porque se sente cansada, ou porque não se sente confortável com o fato que escolheu para vestir.

• Se não tenciona abandonar a sua mala em cima de uma cadeira, não pense duas vezes
no intervalo entre o almoço e o copo de água troque a sua pochete por uma mala a tiracolo que não a incomode enquanto dança.
• Troque a roupa de cerimónia por outra que seja cómoda e que lhe permita movimentar-se à vontade. Não esqueça de aderir a uns sapatos ou sandálias confortáveis e de saltos firmes, afinal dançar com dores nos pés não é uma tarefa fácil.
• Penteie o cabelo para que não se sinta incomodada, se não optou por um penteado apanhado, faça-o agora pois, assim evitará andar sempre a tirá-lo dos olhos.

A ideia é sentir-se confortável e não parar a noite toda. Vendo pelo lado positivo qual é a mulher que não gosta de razões para poder mudar o seu look mais do que uma vez por dia e saber que vai ser apreciada?

 


Outros artigos de interesse

1.       De acordo com a tradição Hindu,  chover no dia do casamento é considerado um sinal de sorte...

É uma amante de bijutaria, mas, e, com grande pena deixou de comprar anéis que não fossem ouro ou prata porque tinha tendência para ficar com os dedos manchados.

Geralmente a noiva atrasa-se sempre um pouco para que seja provocado algum suspense ao noivo que anseia a sua chegada.

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011