Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Casar na Primavera

A Primavera é provavelmente uma das alturas do ano mais românticas, portanto altura ideal para casar. Primavera é sinónimo de sol, flores, chilrear dos passarinhos, borboletas…quem não gostaria de casar nesta Estação do Ano?!

É simples, por exemplo as flores poderá ser um tema do seu casamento, decore o espaço da boda a rigor, com cores primaveris, tecidos leves, por exemplo organsas. Abuse dos padrões divertidos e das cores suaves, não se vai arrepender concerteza, e os seus convidados vão adorar.

Em vez do tradicional arroz, ofereça cestinhas cheias de pequenas flores, para que os vossos convidados atirem no fim na cerimónia, muito mais alegre e belo sem dúvida!

Quanto à decoração das mesas pode sempre misturar flores com frutas da época, de forma a variar a decoração não se cingindo apenas às flores.

As tulipas abundam e se optar por colocar vasos de vidro cheios de tulipas como decoração floral, é das decorações mais elegantes que um casamento pode ter.

Se preferir dar um toque de romantismo, e de delicadeza, opte pelas anémonas.

Ofereça um cocktail de boas-vindas aos seus convidados, coloque alguns morangos no fundo de flûtes e encha-os com champanhe. Acompanhe com grandes tabuleiros prateados cheios de morangos que vão passando pelos convidados.

Aqui ficam algumas sugestões para quem casa na Primavera!


Outros artigos de interesse

Gosta de dançar, mas sente que nos casamentos dos seus amigos por alguma razão não consegue aproveitar a música, umas vezes sente-se cansada mas talvez na maioria se deva ao facto...

A maioria dos casais deixam que as suas relações se desgastem com o tempo, quantas vezes não ouviu amigos seus comentarem que os problemas chegaram com a rotina?

A Rainha D. Vitória de Inglaterra, por ser fã do músico Felix Mendelssohn encomendou-lhe uma composição especial em 1842.

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011