Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
A Dança dos Noivos
dança

Durante o decorrer da cerimónia, a dança tradicional dos noivos continua a ser um momento importante para eles e para os seus convidados. Noutros países e para tornar esse momento ainda mais mágico, os noivos apresentam um espectáculo de dança com passos coreografados e movimentos inesperados sob os olhares de todos os convidados. Para isso, muitos casais têm recorrido às aulas de dança personalizadas para noivos.

É feito um primeiro contacto entre o casal e os professores para verificar a habilidade dos noivos, e também das músicas escolhidas e do prazo até o dia do casamento. Em seguida são realizadas aulas práticas na qual são trabalhadas todos os ritmos escolhidos pelo casal, visto que o baile na recepção da festa está cada vez mais popular e animado.

Esta é uma iniciativa original e também bastante divertida, mas a tradição e a música clássica ainda não perderam a sua beleza. Caso optem por seguir este costume não tão comum quanto outros em Portugal, cabe aos noivos escolher qual o tipo de primeira dança querem para si.


Outros artigos de interesse

No final do casamento chega a hora de escrever uma mensagem para os noivos mas por vezes é tanta a euforia que ficamos sem criatividade para escrever o que quer que seja.

O dedo anelar da mão esquerda. Porquê? Porque é uma tradição histórica. O curioso é saber como ela surgiu!

Gosta de dançar, mas sente que nos casamentos dos seus amigos por alguma razão não consegue aproveitar a música, umas vezes sente-se cansada mas talvez na maioria se deva ao facto...

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011